Solicite uma cotação
Compre pelo Whatsapp 83 9 8795.5450

Barreiras Isoladoras em Placa de Terminação Pepperl-Fuchs Sistema-H

As barreiras de segurança intrínseca fazem parte de uma importante linha de produtos da Pepperl+Fuchs. Fornecemos a maior seleção de produtos para a proteção de sinais elétricos em áreas classificadas. Esses módulos de segurança intrínseca combinam limitação de energia de uma barreira Zener com isolação galvânica.


Módulos de interface do Sistema-H

Os módulos de interface do Sistema-H são fáceis de encaixar nas placas de terminação sem o uso de fios e ferramentas. Os módulos garantem uma isolação galvânica entre os sinais intrinsecamente seguros e o lado seguro não Ex.

Os módulos de interface do Sistema-H contam com alta densidade de canal, necessidade de espaço reduzida e um simples comissionamento. Dois grupos de módulos estão disponíveis.


Módulos de interface HiD

Os módulos HiD de 18 mm de largura contam com alta densidade de empacotamento, baixa dissipação de calor, além de SIL 2/3. Até 64 canais podem ser instalados numa placa de terminação.


Módulos de interface HiC

Apenas 12.5 mm de comprimento, único canal HiC, módulos de interface, SIL 2/3 e redução do espaço necessário para o gabinete em até 33%. A baixa dissipação de energia mantém o gabinete frio e aumenta o tempo de vida útil dos módulos.


Características

- Módulos para diferentes tipos de sinais

- Posicionamento Horizontal ou Vertical, sem redução de valor de operação (degradação)

- Conectores específicos ao sistema de controle — conexão rápida a ambientes de automação

- Testados em painéis de controle originais das maiores fabricantes existentes de sistemas de controle

- Portfólio de produtos coordenado com fabricantes de sistemas de controle distribuído para entrega mais rápida do produto final

- Testagem de módulos para garantir compatibilidade com sistemas de controle distribuído / desligamento de emergência (DCS/ESD)

- Montagem sem ferramentas

- Substituição de Módulo impedida enquanto em funcionamento

- Instalação limpa, sem módulos de barreira ou cabeamento


Linha de produtos

O Sistema-H é uma solução de interface baseada na placa de terminação com fiação estacionária. Os módulos podem ser montados sem o uso de ferramentas e substituídos durante a operação sem esforços.


Placas de Terminação

Soluções testadas, comprovadas e otimizadas são ideais para os sistemas de controle. Versões universais estão disponíveis com diversas características para atender a diferentes tipos de aplicações.


Módulos

Os módulos do Sistema-H abrangem versões HiC de 12 mm e HiD de 18 mm de largura



Descrição do Sistema

Os isoladores fornecem energia aos sensores de proximidade localizados em áreas classificadas, recebem uma tensão proporcional, convertem sinais de entrada para sinais de saída digital e transferem os sinais de chaveamento para um dispositivo de controle (SDCS ou PLC).

O isolador consiste em três componentes principais: fonte de tensão, amplificador transistor e estágio de saída.

A isolação galvânica separa a entrada, a saída e os circuitos.

O estágio de entrada do isolador foi desenvolvido de acordo com a norma DIN EN60947 (NAMUR). Isto significa que a tensão residual em operação normal é de aproximadamente 8 VDC e a corrente de curto-circuito é de aproximadamente 8 mA. Os pontos de chaveamento estão normalmente entre 1,2-2, 1 mA.

Diversos isoladores da Pepperl+Fuchs oferecem monitoramento contra curto-circuito para o circuito da área classificada. Estes isoladores possuem três saídas que podem ser revertidas com o modo de operação: relé, transistor ativo e saídas passivas.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Perguntas e respostas

Barreiras Isoladoras em Placa de Terminação Pepperl-Fuchs Sistema-H

    Preço sob
    consulta

Voltar ao inicio