Solicite uma cotação
Compre pelo Whatsapp 83 9 8795.5450

Barreiras Isoladoras em Trilho DIN Pepperl-Fuchs Sistema-K

Barreiras Isoladoras em Trilho DIN Pepperl-Fuchs Sistema-K

    Preço sob
    consulta

As barreiras de segurança intrínseca fazem parte de uma importante linha de produtos da Pepperl+Fuchs. Fornecemos a maior seleção de produtos para a proteção de sinais elétricos em áreas classificadas. Esses módulos de segurança intrínseca combinam limitação de energia de uma barreira Zener com isolação galvânica.


Tecnologia de interface do Sistema-K

O Sistema-K abrange uma variedade de aplicações num único sistema e garante uma transmissão de sinal confiável e de baixo custo entre o seu dispositivo de campo e o sistema de controle. Se a sua planta inclui apenas um módulo isolado ou um sistema de integração em grande escala, nossas soluções customizadas atendem a todos os requerimentos da sua aplicação.


Características

- Mais de 200 diferentes modelos de barreira disponíveis, abrangendo as aplicações mais específicas

- Display para medições e parametrização em módulos de alta produtividade.

- Vários dispositivos são fornecidos com SIL 2 e SIL 3, além de manuais de segurança, sem custo adicional.


Linha de produtos

O Sistema-K oferece uma ampla linha de módulos de interface intrinsecamente seguros para diversos sinais e aplicações. De isoladores simples a módulos altamente funcionais.


Power Rail

É um suplemento do trilho DIN padrão de 35 mm. O Power Rail fornece energia aos módulos, além do caminho correto para a mensagem coletiva de erro vinda dos isoladores individuais e reduz os custos com fiação e manutenção.


Módulos para o Power Rail

Na montagem em trilho DIN, as unidades são simplesmente encaixadas no lugar correto.


Padrão internacional de segurança

As classificações SIL estão disponíveis sem nenhuma taxa extra.


Fácil configuração

Com a eficaz ferramenta de software PACTware, a documentação do projeto é mais fácil de criar e os módulos de interface altamente funcionais podem ser facilmente configurados.


Descrição do Sistema

Os isoladores fornecem energia aos sensores de proximidade localizados em áreas classificadas, recebem uma tensão proporcional, convertem sinais de entrada para sinais de saída digital e transferem os sinais de chaveamento para um dispositivo de controle (SDCS ou PLC).

O isolador consiste em três componentes principais: fonte de tensão, amplificador transistor e estágio de saída.

A isolação galvânica separa a entrada, a saída e os circuitos.

O estágio de entrada do isolador foi desenvolvido de acordo com a norma DIN EN60947 (NAMUR). Isto significa que a tensão residual em operação normal é de aproximadamente 8 VDC e a corrente de curto-circuito é de aproximadamente 8 mA. Os pontos de chaveamento estão normalmente entre 1,2-2, 1 mA.

Diversos isoladores da Pepperl+Fuchs oferecem monitoramento contra curto-circuito para o circuito da área classificada. Estes isoladores possuem três saídas que podem ser revertidas com o modo de operação: relé, transistor ativo e saídas passivas.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Perguntas e respostas

Voltar ao inicio