Solicite uma cotação
Compre pelo Whatsapp 83 9 8795.5450

PCs para Deep Learning

PCs para Deep Learning, pc, deep learning

Configure aqui seu PC para pesquisa e aplicação de deep learning, como processamento avançado de linguagem natural, reconhecimento de padrões e simulações de alto desempenho.


O que são PCs para Deep Learning (ou Servidores GPU)?

A inteligência artificial de aprendizagem profunda, do inglês Deep Learning, é um ramo de aprendizado de máquina (Machine Learning) baseado em um conjunto de algoritmos que tentam modelar abstrações de alto nível de dados usando um grafo profundo com várias camadas de processamento, compostas de várias transformações lineares e não lineares.

Um computador padrão com placas dedicadas para vídeo não têm poder de processamento para realizar essas operações com eficiência - para aplicações profissionais e científicas, as melhores opções de arquitetura são servidores dedicados para multiprocessamento - os servidores GPU -, equipadas com várias GPUs, possibilitando a modelagem e simulação do aprendizado.


O que difere PCs para Deep Learning de outros Servidores?

Um servidor GPU tem especificações de arquitetura avançada para realizar processamento paralelo de alto desempenho em uma estrutura compacta. Apresenta processadores centrais multicore e unidades gráficas de processamento especializadas para simulação, computação científica, processamento massivo de dados e de operações em inteligência artificial.





Exibindo de 1 a 4 do total de 4 (1 páginas)
Voltar ao inicio