Solicite uma cotação
Compre pelo Whatsapp 83 9 8795.5450

Segurança Eletrônica

câmeras de segurança, dvr, nvr, camera hikvision, dvr hikvision, nvr hikvision

Segurança Eletrônica

Quais os tipos de câmera presentes no mercado?

Câmeras de Segurança, em geral, são tipificadas pelo seu formato: câmeras bullet - mais visíveis, são projetadas e usualmente indicadas para uso externo - ou dome - indicadas para uso interno ou em casos em que a discrição é recomendada. Deve-se considerar, ainda, câmeras espiãs de pequeno porte para quando ser invisível é fundamental.


O que deve se levar em conta antes de comprar uma câmera de segurança?

Deve-se levar em conta, entre diversos aspectos, se permite acesso via internet (câmeras IP), sua resolução (HD, Full HD ou 4K), tecnologia de transmissão de imagens coloridas, a conectividade com a rede de vigilância (via coaxial, vídeo composto ou via Ethernet), o tamanho focal da lente (sendo varifocal ou não), se possui infravermelho para visão noturna e qual é o seu alcance.


O que são DVRs e NVRs em um sistema básico de monitoramento?

Um sistema básico de monitoramento contempla um conjunto de câmeras estrategicamente posicionadas, uma central de armazenamento, uma infraestrutura de suporte à transmissão de energia e de sinais e um sistema de gestão e acesso às câmeras e seus arquivos. No critério das centrais de armazenamento, os DVRs (sistema de gravação digital de vídeo) são aparelhos de convergência para armazenamento de vídeos capturados por câmeras de vigilância transportados por canais analógicos, como cabos coaxiais, e guarda arquivos em mídia simplificada, como HDs especializados. NVRs, por outro lado, possuem tecnologia de recepção e gerenciamento dos arquivos com o auxílio de redes de computadores, e usualmente têm a compatibilidade com câmeras IP e servidores FTP e NAS.





Navegue por categoria

Exibindo de 1 a 13 do total de 13 (1 páginas)
Voltar ao inicio